Cerimónia de entrega do Prémio Boas Práticas 2022 e do Prémio Ensino Aprendizagem 2021/22

A cerimónia de entrega do “Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve 2022” e do "Prémio Ensino Aprendizagem UAlg – Professor do Ano distinguido pelos Estudantes 2021/22" realizou-se no dia 21 de setembro, pelas 16h30, no Auditório Verde, Edifício 8, no Campus de Gambelas.
Share
 

A sessão foi transmitida online no Canal de YouTube  e Facebook da UAlg.

“Prémio Boas Práticas”

No ano 2022, foram distinguidas quatro "Boas Práticas": “Call Center dos Serviços Académicos” (Excelência), "#UAlgEstamosJuntos# - Apoio Domiciliário" (Excelência), "Algarve Design Meeting" (Mérito) e “Instalação e gestão de estação de evaporação para a concentração de soluções aquosas com contaminantes não voláteis (Heliosec)” (Mérito).

O “Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve” foi instituído com o objetivo de identificar e disseminar as melhores práticas implementadas na UAlg no âmbito do ensino e aprendizagem; investigação e desenvolvimento; comunidade e governança, reconhecendo o mérito dos seus responsáveis e das estruturas envolvidas.

"Prémio Ensino Aprendizagem”

Este Prémio é atribuído aos docentes que se destacaram na avaliação feita pelos estudantes, no âmbito dos questionários sobre a perceção do ensino e da aprendizagem.

Em relação ao ano letivo 2021/2022, foram contemplados com o “Prémio Ensino Aprendizagem UAlg - Professor do Ano distinguido pelos Estudantes” 16 docentes, dois por cada Unidade Orgânica, um de carreira e outro convidado.

Ver as fotos da Cerimónia aqui.

Saber mais sobre os Prémios

Pode consultar mais sobre os prémios e os premiados aqui.

 

Relacionadas
Inscrições abertas
A feira de emprego da Universidade do Algarve (UAlg), UAlg Careers Fair, realiza-se, no dia 13 de março, no...
Share