Reserva de Equipamento Audiovisual e Laboratórios

O setor dos audiovisuais funciona com atendimento presencial e tem o seguinte horário (The audiovisual sector operates in person and has the following opening hours):

Manhã - 09h.00 / 12h.30 (Morning - 09h.00 / 12h.30)

Tarde - 14h.00 / 17h.30 (Afternoon - 14h.00 / 17h.30)

- A reserva dos equipamentos e dos laboratórios (fotografia digital, fotografia analógica, audiovisual (sala de edição) e estúdio de som), devem ser feitos on-line, no mínimo de 24horas de antecedência. (Reservations for equipment and laboratories (digital photography, analog photography, audiovisual (editing room) and sound studio) must be made online at least 24 hours in advance).

- A entrega / devolução do equipamento, far-se-á no seguinte horário (The equipment will be delivered/returned at the following times):

Manhã - das 09h.00 às 11h.00 (Morning - from 09h.00 to 11h.00)

Tarde - das 14h.00 às 15h.30 (Afternoon - from 14h.00 to 15h.30)

Informação:
- Os pedidos de reserva para os equipamentos e laboratórios, devem ser feitos com 24horas de antecedência no mínimo(Reservations for equipment and laboratories must be made at least 24 hours in advance).

- É obrigatório o uso do email de aluno(a) da UAlg para efetuar os pedidos de reserva (It is mandatory to use your UAlg student email address to make reservation requests).

Consultar normas para efetuar a reserva

Dados Pessoais (Personal data)
Dados Profissionais (Professional Details)
Reserva de Equipamentos (Booking Equipments)
Selecione o Equipamento que pretende (Select the equipment you need)
Equipamento vídeo (Video equipment)
Quantidade (Quantity)
Equipamento para Fotografia (Photography equipment)
Objetiva Normal (Normal lenses)
Objetiva Macro (Macro lens)
Objetivas Zoom grande angular (Wide-angle zoom lens)
Objetivas grande angular (Wide-angle lenses)
Teleobjetivas(Telephoto lenses)
Teleobjetiva Zoom (Telephoto zoom)
Objetivas Zoom normal(Normal zoom lenses)
Equipamentos disponíveis (Available equipments)
Equipamentos que é possivel reservar (Equipment that can be reserved)
Quantidade (Quantity)
A entrega e devolução dos equipamentos é feita nos seguintes horários: (Equipment is delivered and returned at the following times:
Manhã- 09h.00 - 11h.00 (Morning- 09h.00 - 11h.00)
Tarde- 14h.00 - 15h.30 (Afternoon - 14h.00 - 15h.30)
Reserva de Espaços (Booking Spaces)

1 - Qualquer um dos espaços (laboratórios), podem ser ocupados entre as 09h.00 e as 22h.30 (mediante reserva) (Any of the spaces (laboratories) can be occupied between 9 a.m. and 22.30 p.m. (by reservation).
1.1 - Não se fazem reservas para os fins de semana e feriados.(No reservations for weekends and public holidays).

2 - Caso necessite de equipamento para utilizar nos laboratórios, assinale no separador " Reserva de Equipamentos" (If you need equipment for use in the laboratories, please check the "Equipment Reservation" .

Qual o espaço a reservar? (What is the space to be reserved? )
Regulamento Geral da Proteção de Dados
Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contato, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.
Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de gestão do processo de reserva de equipamento audiovisual e laboratórios da ESEC- UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UALG para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.