Inscrição nas Oficinas do 11º ADM

Dados Pessoais
É aluno da Universidade do Algarve?
Upload requirements
Em que oficina se pretende inscrever?
Pagamento

O pagamento deverá ser efetivado por transferência bancária para;

AND_Associação Nacional de Designers - NIB: 0010 0000 35053980001 70

(O comprovativo de pagamento pode ser enviado através do formulário de inscrição, ou para o email: algarvedesignmeeting@ualg.pt)

Pagamento em numerário será feito à docente; Maria Caeiro

Upload requirements
Dados para Faturação
Os mesmos apresentados anteriormente?
Regulamento Geral da Proteção de Dados
Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos inscrição nas oficinas do Algarve Design Meeting ESEC/UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UALG para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.
Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contato, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.