UAlg associa-se à iniciativa Marcha e Corrida pelo Algarve

A Universidade do Algarve associa-se à iniciativa "Marcha e Corrida pelo Algarve", que realiza-se no dia 11 de fevereiro, às 10h00, em São Brás de Alportel.

Destinada à comunidade académica e com uma distância de 5 km, esta iniciativa pretende estimular a prática de atividade física, a integração dos estudantes e promover conhecimento da saúde mental relacionada com o desporto.

A UAlg, em colaboração com o Gabinete de Desporto da Associação Académica, disponibiliza um autocarro limitado a 25 participantes.

11 de fevereiro, São Brás de Alportel

Inscrição autocarro aqui

O local de encontro dos participantes inscritos é a paragem de autocarro do Campus da Penha, estando a partida prevista para as 9h30.

Esta é uma iniciativa realizada no âmbito do SoUAlg - Sistema de Observação e Promoção de Sucesso Académico e Redução do Abandono Escolar na Universidade do Algarve.

SOUALG

Inscrições abertas
A feira de emprego da Universidade do Algarve (UAlg), UAlg Careers Fair, realiza-se, no dia 13 de março, no...