Dados Pessoais
É aluno da Universidade do Algarve?
Só para alunos da UAlg.
Upload requirements
Em que oficina se pretende inscrever? Alunos da UAlg.
Horário da oficina 1
Horário da oficina 2
Horário da oficina 3
Em que oficina se pretende inscrever? Público em geral
Oficina: FANZINE: Faça você mesmo
Oficina: Escultura em Pedra
Oficina: Como fazer aguarelas da terra
Informações
De acordo com as condições adversas em que vivemos, informamos que as inscrições estão limitadas aos lugares disponíveis (consultar número de lugares no site) e só se consideram válidas após pagamento comprovado.
Pagamento:
NIB: 0010 0000 35053980001 70
AND_Associação Nacional de Designers
Pagamento em numerário: Professora Maria Caeiro

Upload requirements
Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contato, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.
Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de gestão do processo de [ inscrição nas oficinas do Algarve Design Meeting] da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UALG para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.