17 SDMC 2022

Formulário de Inscrição / Pagamento 17 SDMC 2022

Os valores de inscrição incluem:

- Certificado de Participação.
- Livro “Estudos de Desenvolvimento Motor da Criança XV 2022”.

Dados Pessoais

Modalidade de Inscrição
Selecione a modalidade de inscrição

Valores de inscrição:

​Participante (não estudante) com comunicação no XVII SDMC (1º autor):

• 35 € (até 12.09.22)

Participante (estudante [1]) com comunicação no XVII SDMC (1º autor):

• 15 € (até 12.09.22)

Público em geral (não estudante):

• 35 € (até 17.09.22)

• 40 € (de 17.09.22 a 17.10.22)

​Público em geral (estudante [1]):

• 15 € (até 17.09.22)

• 20 € (de 17.09.22 a 17.10.22)

​[1] Estudantes de TesP, Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento

Creditação
Certificação Formação Contínua (se pretendida)
Pretende inscrever-se nas refeições do evento? selecione o dia / dias pretendido (s)
Sexta-feira, dia 28
Sábado, dia 29
Jantar do Seminário, sexta-feira 28 de outubro: 20 € (Local a designar)
Dados para Faturação
Os mesmos apresentados anteriormente?
Informação bancária:
Universidade do Algarve, Escola Superior de Educação e Comunicação

IBAN: PT50 0035 0205 00011 531 73015
NIB:   0035 0205 00011 531 73015
BIC/SWIFT: CGDPTL

Informamos que as inscrições só se consideram válidas após pagamento comprovado .

O comprovativo de pagamento deverá ser enviado para o email 17sdmc2022@ualg.pt, com Cc. para eseccontabilidade@ualg.pt,
indicando o nome a quem se refere o pagamento e modalidade de inscrição .

Upload requirements
Regulamento Geral da Proteção de Dados
Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de inscrição no XVII Seminário de Desenvolvimento Motor da Criança da ESEC / UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UALG para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.
Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contato, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.