Tomada de posse dos órgãos socias da AAUAlg

Dia 5 de janeiro, às 18h00, no Grande Auditório de Gambelas

No dia 5 de janeiro, às 18h00, realizou-se, no Grande Auditório do Campus de Gambelas, a Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade do Algarve para o mandato de 2017.

A sessão contou com a presença do reitor da Universidade do Algarve, António Branco, do presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, e do Diretor Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) do Algarve, Custódio Moreno.

Rodrigo Teixeira, estudante de Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Faculdade de Ciências e Tecnologia, voltou a ser eleito presidente da Associação Académica. Já a mesa da Assembleia Magna volta a ser presidida por Rita Belém da Silva, aluna de Gestão de Empresas na Faculdade de Economia.

A cerimónia encerrou com uma atuação da Versus Tuna - Tuna Académica da Universidade do Algarve.

Consultar programa aqui.