Timor-Leste: Cooperação e Ensino

Conferência | 30 de março | 11h15 | Sala de Seminários da Reitoria

A Sala de Seminários da Reitoria (Campus de Gambelas) acolhe, no dia 30 de março, a partir das 11h15, a Conferência "Timor-Leste: Cooperação e Ensino".

A sessão de abertura contará com a presença do Reitor da UAlg, António Branco, da Embaixadora de Timor-Leste em Portugal, Maria da Paixão Costa, e do Adido da Educação da Embaixada de Timor-Leste em Portugal.

Às 11h30, os oradores convidados irão partilhar as suas experiências vividas em Timor. Já pelas 12h00, os estudantes de Timor na UAlg irão falar sobre as suas experiências na Instituição e no Algarve.

No final da manhã haverá ainda uma visita ao Centro de Investigação Marinha e Ambiental (CIMA) e ao Centro de Ciências do Mar (CCMAR) da UAlg.

17 a 19 de outubro de 2019, ​​​​​​​na Universidade dos Açores em Ponta Delgada.