Testagem à Covid-19 na UAlg - Inscrições abertas até 11 de abril

No âmbito do “Programa de Testagem Cruz Vermelha Portuguesa – Ensino Superior”, a Universidade do Algarve vai realizar uma operação de rastreio a toda a comunidade académica.

A realização do teste rápido de antigénio para SARS-CoV-2 destina-se exclusivamente à comunidade académica e é voluntária e gratuita, mas o planeamento da operação de testagem obriga a inscrição prévia, até ao próximo dia 11 de abril (domingo), através do preenchimento deste formulário.

No dia 15 de abril será comunicada, através de email, a informação da hora e do local para a realização do teste, aos funcionários (docentes, não docentes e investigadores) que tenham preenchido o formulário. Os estudantes que tenham efetuado a inscrição serão contactados a partir de 15 de abril.

Esta iniciativa tem por objetivo contribuir para que o regresso às atividades presenciais possa ser realizado com maior segurança.

Tratando-se de um dever cívico, a participação neste rastreio é muito importante, pois só deste modo se poderá fazer da Universidade do Algarve um local saudável para estudar e trabalhar.

Formulário

A Escola Superior de Educação e Comunicação deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.