Seminário sobre Comunicação Empresarial

Por Rosa Veloso

No dia 26 de novembro, pelas 11h00, a Faculdade de Economia irá receber a jornalista da RTP, Rosa Veloso, para um seminário sobre Comunicação Empresarial que terá lugar no anfiteatro 3.A da FE (edifício 9), no Campus de Gambelas.

A iniciativa resulta de uma parceria entre o Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações (CIEO) e a Faculdade de Economia, no âmbito da unidade curricular de Marketing II, e é aberta a toda a comunidade académica e público em geral.

A participação é gratuita, mas limitada à capacidade da sala. Inscrição prévia através do email dlagapito@ualg.pt, até ao dia 24 de novembro.

Sobre a oradora:

Rosa Veloso é licenciada em Filosofia pela Universidade Católica Portuguesa. Tem ainda uma Pós-Graduação em Direito da Comunicação na Faculdade de Direito de Coimbra e frequência do Mestrado em Ciências Políticas e Relações Internacionais da Universidade Católica Portuguesa.Jornalista que conta com 28 anos de experiência nesta profissão. Começou a sua carreira na Rádio Renascença, onde esteve entre 1986 e 1990. Nesse ano mudou-se para a RTP, tendo trabalhado no Canal 2 (como repórter e apresentadora do Jornal Dois) e depois no Canal 1. Várias das suas peças jornalísticas marcaram a atualidade nacional, tendo abordado temas como o aborto ilegal ou várias questões de natureza política e religiosa. Entre 2005 e 2015 foi correspondente da RTP em Madrid. Em Agosto de 2015 assumiu funções como Coordenadora Delegação da RTP no Algarve.

17 a 19 de outubro de 2019, ​​​​​​​na Universidade dos Açores em Ponta Delgada.