UAlg Careers Fair | nova data | 21 maio

Atendendo ao atual contexto de saúde pública, em que é elevado o risco de infeção por Coronavírus (COVID-19), e às recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) para “eventos públicos e eventos de massas” (n.º 006/2020 de 28 de fevereiro), a Reitoria da Universidade do Algarve vem por este meio informar que a V edição da UAlg Careers Fair foi adiada para o dia 21 de maio de 2020, mantendo-se o mesmo formato, programa e local. As inscrições serão reabertas em data mais próxima do evento, a anunciar no site da UAlg.

As Tertúlias Alumni (equiparadas a atividades letivas), agendadas para o dia 11 de março, pelas 14h30, mantêm-se nas respetivas Faculdades, Escolas e Instituto.

Agradecemos a V/melhor compreensão, mas acreditamos que estamos a tomar a melhor decisão face à aplicação do princípio de “força maior”.

P’la Comissão Organizadora.