SEMINÁRIO: Moedas Digitais e Megatendências

SEMINÁRIO: Moedas Digitais e Megatendências

​​​​​​​As alterações que o digital está a provocar no campo da indústria dos media, abre um vasto leque de janelas que, observadas à luz da ciência, ajudarão a refletir sobre algumas das problemáticas que estes fenómenos comunicacionais estão a provocar no campo social, económico e político.
​​​​​​​Neste sentido,  o CIAC, em parceria com a Universidade do Algarve, irá promover no próximo dia 14 de novembro um seminário com o tema “Moedas Digitais e Megatendências” onde iremos debater o fenómeno das moedas digitais e o seu impacto na economia global. Este evento está enquadrado na Unidade Curricular de Economia do Media da Licenciatura em Ciências da Comunicação da Escola Superior de Educação e Comunicação do Algarve.

O orador convidado, Dr. José Carlos Lopes, é um especialista em assuntos de Gestão e Finanças, tendo percorrido um caminho de sucesso profissional que lhe confere o grau de especialista na matéria. O seminário terá lugar na sala UP da ESEC e é aberto ao público em geral, sendo que a sua participação será condicionada à lotação do espaço.

 

Share Partilhar