Oficinas IPAD

Oficinas IPAD

Quantos de nós vivemos em casas amarelas?

Está na hora de irmos lá pra fora, onde a vida está a acontecer. Onde os pássaros cantam nas árvores, e as árvores abraçam o céu, e o céu suspira nos rios, e os rios são bebidos pelas flores, e as flores são cheiradas pelas abelhas. Está na hora de irmos lá para fora, onde a vida está a acontecer.

A Casa Amarela é sobretudo uma história de contrastes. Uma casa cheia de espaço onde vive uma família de palavras absolutamente vazias de significado. Existem palavras para todos os gostos, mas cada uma vive para si mesma; sozinhas, isoladas, por vezes até escondidas nos lugares escuros e poeirentos onde não há vida, sem qualquer vontade de estarem juntas e nem de irem lá pra fora em busca do sentido das suas existências.

Uma metáfora desorientada da vida e da sociedade em que vivemos, onde nos habituamos cada vez mais “a estar cá dentro”, nos espaços cheios do nosso vazio. Onde nunca nos sentimos tão sozinhos, apesar de estarmos sempre conectados. Onde entre ecrans e imaginações adormecidas, o papel da família se dissipa por entre a falta de tempo, de liberdade e de vontade para criar e sonhar: juntos!

Estas oficinas integram-se no âmbito do III Encontro de Saúde & Educação: Livres e Felizes para Crescer, a realizar-se no dia 15 de fevereiro de 2020.

 

 

 

 

Oficinas IPAD para pais e profissionais: 

https://www.facebook.com/events/399264944121347/

Oficinas IPAD para famílias: 

https://www.facebook.com/events/481035159115525/

Ficha de inscrição disponível em:

 https://docs.google.com/forms/d/1gBeQ5Lg1vuBbtrNqds9u-MU2ucu0JX9ZMZpSO3G83Mc

 

 

 

 

 

 

 

Share Partilhar