IX CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SOCIAL

​​​​​​A Escola Superior de Educação e Comunicação, e a Associação dos Profissionais Técnicos Superiores de Educação Social organizam, entre os dias 02 e 03 de outubro, o IX Congresso Internacional de Educação Social, cuja a submissão de resumos está a decorrer até 10 de setembro de 2020.

Dedicado ao tema "Mercado de trabalho, profissionalização e associativismo", esta 9.ª edição terá como oradores convidados Juan Saéz Carreras, da Universidade de Múrcia (Espanha), Nicola Titta, presidente da Associazione Nazionale Educatori Profesionali, Sílvia Azevedo, presidente da Associação dos Profissionais Técnicos Superiores de Educação Social (APTSES), Auzíria Anica, Cláudia Luísa e Rosanna Barros, da Universidade do Algarve, Marta Nicola, membro da APTSES, Luís Gago, da Associação em Contacto Tavira, e de Maria-Josée Joke Maes, presidente da Formation d' Educateurs Sociaux Européens (FESET).

Mais informação em:
​​​​​​​http://cies.aptses.pt/programa-programme/