Ciclo de Palestras; Vamos falar sobre as (nossas) crianças!

Na continuidade da III Edição do Ciclo de Palestras intitulado Vamos falar sobre as (nossas) crianças!, numa organização conjunta entre a direção do Mestrado em Educação Pré-Escolar da Universidade do Algarve e a Biblioteca Municipal de Faro, apresentamos a programação para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2018.  A entrada é gratuita, não carece de inscrição e confere-se certificado de presença. Mais informação aqui: https://www.facebook.com/pg/LinguagemEscrita/events/?ref=page_internal

Todos nós, adultos educadores, de uma maneira geral, enfrentamos desafios (quase) diários na educação dos mais novos. Pretendemos, com este Ciclo de Palestras, abordar e refletir sobre temas que dizem diretamente respeito às (nossas) crianças, sensibilizando pais, famílias, educadores, profissionais de saúde e todos aqueles que se interessam pela educação dos mais pequenos, numa perspetiva holística e integradora de diversos saberes.

A intenção é oferecer um Ciclo de Palestras aos nossos alunos (mestrado em educação pré-escolar, mestrado em ensino do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico, licenciatura em educação básica, licenciatura em educação social, licenciatura em desporto), aos educadores e professores profissionais (já no terreno), a pais e familiares, técnicos de educação e de saúde, ao público em geral.