Alunos de Ciências da Comunicação envolvidos em ação de voluntariado

​​​​​​​​​​​​​​Alunos de Ciências da Comunicação fazem assessoria de imprensa no jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020

Os alunos de Ciências da Comunicação da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve estarão envolvidos numa ação de voluntariado nas operações mediáticas do jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 entre Portugal e a Lituânia, que se realiza no próximo dia 14 de novembro, às 19.45 horas, no Estádio Algarve.

O convite foi feito pela Associação de Futebol do Algarve, levando os alunos a associarem-se ao evento desportivo no âmbito de tarefas de assessoria de imprensa, a desenvolver antes durante e depois do evento.

O jogo é uma organização da Federação Portuguesa de Futebol e conta com o apoio da Associação de Futebol do Algarve.