Aconteceu na Primeira Jornada Pedagógica da Licenciatura em Educação Básica.

Aconteceu na Primeira Jornada Pedagógica da Licenciatura em Educação Básica.

Agradecimento

“No passado dia 15 de maio, o anfiteatro Paulo Freire da ESEC acolheu a Primeira Jornada Pedagógica, organizada pela comissão do curso de Licenciatura em Educação Básica (LEB), com o tema «Aprendizagem da leitura e da escrita».

A Comissão de Curso, que integra docentes e discentes, propõe-se continuar a dinamizar encontros com profissionais de educação, no âmbito de jornadas pedagógicas, abrindo, assim, as suas portas à comunidade. 

A primeira sessão trouxera à ESEC ex-discentes que falaram dos respetivos percursos profissionais. Desta feita, foram apresentadas as conferências, «Método global - Como o todo é muito mais do que a soma das partes» e «Jean-Qui-Rit, aprender com um sorriso», pelas professoras Patrícia Palma e Fernanda Filipe, respetivamente.

As professoras partilharam a sua experiência de iniciação à leitura e à escrita, num ambiente de descontraídas e enriquecedoras aprendizagens.
Além da partilha de saberes, ainda se proporcionou um momento de convívio à volta de um cofee break. Um grande bem-haja a todas(os) que fizeram acontecer este evento."




​​​​​​​​
 

Share Partilhar