Preocupa-te a qualidade de ensino?

O futuro do teu curso está nas tuas mãos, participa até 21-01-2021

Preocupa-te a qualidade de ensino? As unidades curriculares dos cursos da Universidade do Algarve são avaliadas semestralmente, através do PEA (Perceção do Ensino e Aprendizagem).

Trata-se de um processo que conta com a intervenção e participação de todos os atores envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

O processo de recolha de informação inicia-se com a resposta aos questionários pelos docentes e estudantes.

Com vista à melhoria contínua da oferta formativa da UAlg, este processo progressivo culmina com a adoção de medidas de melhoria, propostas nas fases anteriores, e validadas pelos órgãos competentes.

A recolha de informação sobre a Perceção do Ensino e Aprendizagem para os estudantes e docentes encontra-se a decorrer até ao dia 21/01/2021, em simea.ualg.pt.