Participação no Congresso de Jornalistas Portugueses

Seis alunos do 3°ano do curso de Ciências da Comunicação da Escola Superior de Educação e Comunicação, fazem parte da equipa que vai fazer a cobertura dos 4 dias do evento.

Começou ontem, dia 18, o V Congresso dos Jornalistas Portugueses e a ESEC-UALG também marca presença!

Depois de meses de preparação, com diversas formações no cenjor (rádio, multimédia, vídeo, fotografia, entre outras), seis alunos do 3°ano do curso de Ciências da Comunicação fazem parte da equipa que vai fazer a cobertura dos 4 dias do evento - entre estudantes de instituições do ensino superior de todo o país.

O Congresso decorre entre 18 e 21 de Janeiro, no cinema_saojorge, e junta centenas de jornalistas para debater as profundas transformações e desafios da área. O mote desta edição, que também marca os 50 anos do 25 de Abril, é: "Jornalismo, Sempre."

Ao Diogo, Jéssica, Denise, Pedro, Tiago e Mariana: bom trabalho!

V Congresso de Jornalistas

Congresso Jornalistas