Multi-Alavancagem Estratégica dos Eventos Desportivos da Nazaré

No dia 28 de abril, pelas 15h00, irá realizar-se seminário online "Multi-Alavancagem Estratégica dos Eventos Desportivos da Nazaré", que terá como orador convidado Édi Milhazes, mestrando da FMH.

Integrada no Mestrado em Gestão do Desporto da FMH da Universidade de Lisboa, a sessão, destinada à comunidade em geral, pretende compreender a importância do design estratégico para a maximização dos benefícios do destino.

A iniciativa é organizada pelas professoras Margarida Mascarenhas (FMH UL/CinTurs ) e Elsa Pereira (ESEC UAlg/ CinTurs), em colaboração com o CinTurs, a Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e a Câmara Municipal da Nazaré.

A participação é gratuita e pode ser acedida através de Zoom (link disponível no QR code do cartaz).

Consultar cartaz aqui.

17 a 19 de outubro de 2019, ​​​​​​​na Universidade dos Açores em Ponta Delgada.