Manifestação de interesse para a área departamental Artes e Design

A Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve (UAlg) informa que aceita manifestações de interesse para lecionação de unidades curriculares constantes dos planos curriculares dos cursos de licenciatura em Design de Comunicação e de mestrado em Design de Comunicação para o Turismo e Cultura, até ao dia 2 de junho.

Perfil:

- Serem detentores do grau de doutor na área do Design (subáreas de Design de Comunicação/ Gráfico e de Comunicação Visual) ou áreas afins;

- Experiência de lecionação no ensino superior na área do Design;

- Apresentarem currículo em, pelo menos, uma das seguintes subáreas:

1- Design de Comunicação (Design de Identidade; Editorial; Webdesign, Design Multimédia, Design de Produção Gráfica, Design de Aplicações, Design de Interatividade)

2- Comunicação Visual (competência na abordagem teórica, analítica, técnica e funcional dos processos comunicativos suportados por imagens, apresentando currículo em desenho, semiótica, narrativas visuais, composição de imagem ou em outras áreas, afins à Comunicação Visual).

Os interessados(as) devem manifestar o seu interesse até ao dia 2/06/2023, devendo a mesma ser formalizada através do email (diretoresec@ualg.pt), acompanhado do curriculum vitae e de cópia do certificado das habilitações académicas.

A aceitação de manifestações de interesse, não obriga a ESEC/UAlg a celebrar qualquer contrato em funções públicas ou de outra natureza.