«Jornalismo Digital: A oportunidade certa para ti»

Apresentação do projeto dia 22

«Jornalismo Digital: A oportunidade certa para ti» é o título do projeto que vai ser apresentado no dia próximo 22, às 15h00, no Anfiteatro José Saramago do Complexo Pedagógico do Campus da Penha. As inscrições podem ser realizadas aqui.

begin.media foi lançada há três meses e permite aos jovens publicarem os seus artigos e serem remunerados pelos leitores.

A partir de 16 de fevereiro, a begin.media vai percorrer o país para dar a conhecer aos estudantes do Ensino Superior de comunicação social e jornalismo o trabalho desenvolvido pela startup.

Além da UAlg, o roadshow contempla ainda instituições como a Universidade Católica, o Instituto Miguel Torga, a Universidade da Beira Interior, a Universidade Lusófona, a Universidade do Porto, o Instituto Politécnico de Leiria, a Universidade do Minho e o Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM).

Na UAlg, esta iniciativa realiza-se no âmbito da unidade curricular de Géneros Redatoriais, do  curso de Ciências da Comunicação da ESEC.

17 a 19 de outubro de 2019, ​​​​​​​na Universidade dos Açores em Ponta Delgada.