Dados Pessoais / Personal Data
É aluno da Universidade do Algarve? / You are a student at the University of Algarve
Só para alunos da UAlg. / Only for UAlg students.
Upload requirements
Dados para faturação, os mesmos apresentados anteriormente? /Data for billing, the same as above?
Informações / Information
Informação bancária: Bank Information:
Universidade do Algarve, Escola Superior de Educação e Comunicação  / University of Algarve, School of Education and Communication

IBAN: PT50 0035 0205 00011 531 7305
NIB:   0035 0205 00011 531 73015
BIC/SWIFT: CGDPTL

Informamos que as inscrições só se consideram válidas após pagamento comprovado.
O comprovativo de pagamento deverá ser enviado para o email designanima@ualg.pt, com Cc. para  acalexandre@ualg.pt (serviço de contabilidade), indicando o nome a quem se refere o pagamento e modalidade de inscrição.

- Please be advised that registrations will only be considered valid after proven payment.
The proof of payment should be sent to the email designanima@ualg.pt, with Cc. to acalexandre@ualg.pt (accounting service), indicating the name to whom the payment refers and the type of registration.

- Inscrição na Conferencia até: 27de janeiro,  informação aqui.
 - Conference registration until : January 27 th, info here
 - Inscrição na Conferencia de 28 de janeiro até 15 de fevereiro, informação aqui.
 - Registration at the Conference from January 28 to February 15, info here.

Upload requirements
Regulamento Geral da Proteção de Dados / General Data Protection Regulation
Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contato, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.

- I expressly authorize the processing of my personal data for the purposes of contact, dissemination and communication of activities, courses and services of UALG, in accordance with the conditions of the Data Protection Policy that are available at www.ualg.pt. I am informed of the terms of processing of my personal data and I am informed that I can withdraw my consent at any time or exercise my data protection rights, namely the rights of information, access, consultation, rectification, opposition to processing or erasure, within the normal opening hours, by contacting the UALG Data Protection Office, by email rgpd@ualg.pt.

Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos inscrição na 1ª. Conferencia Internacional Design e Animação ESEC/UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UALG para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.

- I am informed of the terms of processing of my personal data for the purpose of registration in the 1st International Conference Design and Animation ESEC/UALG, in accordance with the conditions of the Data Protection Policy and the Terms of Candidate Data Processing which are available at www.ualg.pt. I am aware that this processing is carried out by UALG for the purpose of fulfilling the obligations of managing applications and that I can exercise my data protection rights, namely the rights of information, access, consultation, rectification, opposition to processing or erasure, within the normal working hours, by contacting the UALG Data Protection Office, by email rgpd@ualg.pt.