Estudantes de Design de Videojogos visitam Lisboa Games Week 2023

Os estudantes do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Design de Videojogos da Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve (UAlg) participaram numa visita de estudo à Lisboa Games Week 2023, que decorre entre os dias 23 de 26 de novembro, na Fil, em Lisboa.

A acompanhar os estudantes estiveram presentes o diretor do curso, António Lacerda, o sub-diretor, Hugo Mártires, e os docentes da ESEC Jacques Joubert e Hugo Moura.

A Lisboa Games Week 2023 é o maior evento de videojogos nacional e nesta 8º edição conta com novos lançamentos, estúdios de desenvolvimento e conferências temáticas.

Lisboa Games Week 2023

Inscrições abertas
A feira de emprego da Universidade do Algarve (UAlg), UAlg Careers Fair, realiza-se, no dia 13 de março, no...