ESEC recebe Masterclass da "Marmalade Game Studio"

A Unidade Curricular de Animação para jogos, do Curso de Imagem Animada da Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve, contou com o convidado especial Pedro Potier, lead artist na Marmelade Game Studio, empresa inglesa de videojogos.

A Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, recebeu na aula de videojogos, do Curso de Imagem Animada o convidado especial Pedro Potier, lead artist na Marmalade Game Studio, empresa inglesa de videojogos com sede em Inglaterra, com um grupo especializado e contratado de profissionais a trabalhar em Portugal e com portugueses.

A Marmalade Game studio é conhecida por jogos de tabuleiro e de família de que são exemplo " The Game of Life", "Jumanji" e "Monopoly", jogos distribuídos pela  Sony e já premiados.

Nesta masterclass o Pedro Potier veio demonstrar o seu conhecimento e processo de trabalho desde conceção até arte final do jogo e processo de animação assim como demonstrar visualmente as fases e etapas do projeto do jogo Jumamji  de forma a dar contexto profissional aos alunos na fase do projeto em que se encontram.