Encontro Nacional de Teatro Universitário

Dias 8, 9 e 10 de outubro, às 21h30, no Teatro Lethes

O Sin-Cera, Grupo de Teatro da Universidade do Algarve irá realizar, à semelhança do ano anterior, a 7.ª edição do Encontro Nacional de Teatro Universitário (ENTU), que decorrerá nos dias 8, 9 e 10 de outubro, pelas 21h30, no Teatro Lethes, em Faro.

No dia 8 estará em cena “A tragédia de um caixeiro-viajante numa comédia antiga de mulheres” apresentada pelo Sin-Cera. No dia 9 subirá ao palco o Teatro da Universidade do Minho (TUM) com a peça "O Manual da Felicidade". Já no dia 10, será a vez dos mISCuTEm, do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa apresentarem “Fragmentos”.

A enriquecer este ENTU estará presente a consagrada atriz Lídia Franco que irá ministrar um workshop em Formação de Atores, baseado no Método de Lee Strasberg (Actor's Studio), no dia 10 de outubro entre as 10h00 e as 18h00.

Consultar programa completo aqui.

17 a 19 de outubro de 2019, ​​​​​​​na Universidade dos Açores em Ponta Delgada.