Curta-metragem de estudantes da UAlg vence prémio para 'Melhor Curta Portuguesa'

A curta-metragem 'Check-In', de Guilherme Bosco e Samuel Guerreiro, estudantes do curso de Imagem Animada, da Universidade do Algarve, recebeu o prémio de Melhor Curta Portuguesa no Festival Monstra - Festival de Animação de Lisboa.
316064

A curta-metragem 'Check-In', de Guilherme Bosco e Samuel Guerreiro, estudantes do curso de Imagem Animada, da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, recebeu o prémio de Melhor Curta Portuguesa no Festival Monstra - Festival de Animação de Lisboa. O trabalho, realizado no âmbito da unidade curricular de projeto e estágio curricular, com supervisão da professora Marina Estela Graça, foi distinguido pelo júri Júnior, na competição 'Estudantes'.

Recorde-se que já tinha sido anteriormente selecionado para a edição de 2020 do CINANIMA - Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho, na competição 'Jovem Cineasta Português'.