Bruno Mendes da Silva é convidado do Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro

O docente da ESEC, Bruno Mendes da Silva, que viveu e trabalhou em Macau, onde foi realizador e produtor da Teledifusão de Macau (TDM)é orador convidado por ocasião das celebrações do segundo aniversário do Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro. O docente participará numa Mesa-redonda subordinada ao tema “Entre Portugal e China, filmar em Macau", juntamente com os realizadores Rui Nunes e Rui Filipe Torres, no dia 26 de maio, pelas 14h00. Também no âmbito destas celebrações, foi apresentado, no dia 4 de maio, o documentário macaense "História que eu ta vai contar: Almeida Ribeiro", com produção e realização de Bruno Mendes da Silva.

Mais informações aqui.