Abertas as inscrições para as Conferências do Algarve Design Meeting

Estão abertas as inscrições para as Conferências do Algarve Design Meeting que se realizam nos dias 27 e 28 de maio, entre as 15h e as 18h, no piso 1 da Fábrica da Cerveja em Faro.

Esta 11.ª edição conta com uma série de atividades, com destaque para conferências das várias áreas do design, exposições, oficinas, lojas pop-up, performances, alumni talks, projeto montra bem como para o festival de videomapping.

Este é um trabalho de continuidade, que se tem tornado uma referência na disseminação e promoção do design, da Universidade do Algarve e da cidade de Faro, e que tem também como missão afirmar a região sul do país no mapa dos grandes eventos internacionais na área das indústrias criativas.

Toda a informação referente às conferências pode ser consultada aqui , onde poderá efetuar a sua inscrição.

Pode inscrever-se aqui:  Conferências

No final das conferências haverá um jantar convívio sujeito a inscrição. Inscreva-se Inscrição/Jantar

Mais informação em: http://algarvedesignmeeting.ualg.pt/